A Vivid Entertainment Group, uma das maiores produtoras de filmes para adultos, processou o "YouTube da pornografia", por este site «permitir que os seus utilizadores enviem vídeos que contêm material protegido por direitos de autor».

A Vivid alega que o PornoTube aloja «excertos de cassetes que incluem títulos da Vivid como "Night Nurses", "Where the Boys Aren't 7", e o trabalho privado da personalidade de TV Kim Kardashian».
A produtora pretende receber 150.000 dólares por cada filme reproduzido sem autorização, o que totaliza cerca de 4,5 milhões de dólares.
Para o co-presidente do grupo Vivid, Steven Hirsch, está na altura de dizer «basta». «Competir com vídeos gratuitos na Internet já é mau que chegue, mas competir com versões gratuitas de material da Vivid é de loucos», explicou.
Ressalvando que não está interessado num negócio de divisão de receitas publicitárias com estes sites - como já fazem outros estúdios -, Hirsch foi peremptório: «Não posso ser polícia, nem tenciono sê-lo».
Outro homem forte da indústria pornográfica, "Jon B", disse que a sua produtora, a Red Light District, está a equacionar uma estratégia semelhante à da indústria musical: processar os utilizadores individualmente em vez de visar os sites que disponibilizam ligações para os conteúdos.
Fonte: wintech

A Vivid alega que o PornoTube aloja «excertos de cassetes que incluem títulos da Vivid como "Night Nurses", "Where the Boys Aren't 7", e o trabalho privado da personalidade de TV Kim Kardashian».
A produtora pretende receber 150.000 dólares por cada filme reproduzido sem autorização, o que totaliza cerca de 4,5 milhões de dólares.
Para o co-presidente do grupo Vivid, Steven Hirsch, está na altura de dizer «basta». «Competir com vídeos gratuitos na Internet já é mau que chegue, mas competir com versões gratuitas de material da Vivid é de loucos», explicou.
Ressalvando que não está interessado num negócio de divisão de receitas publicitárias com estes sites - como já fazem outros estúdios -, Hirsch foi peremptório: «Não posso ser polícia, nem tenciono sê-lo».
Outro homem forte da indústria pornográfica, "Jon B", disse que a sua produtora, a Red Light District, está a equacionar uma estratégia semelhante à da indústria musical: processar os utilizadores individualmente em vez de visar os sites que disponibilizam ligações para os conteúdos.
Fonte: wintech


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